quinta-feira, 26 de abril de 2007

Querida Avó!

Os anos vão passando... as pessoas pensam sempre o que o tempo nos faz esquecer, que nos faz apagar... ignoram muitas vezes que para vivermos precisamos de recordações, de boas recordações... eu tenho-as... são todas as que me deste... e que vou guardar sempre... com o mesmo amor que continuo a sentir por ti! Tanto tempo já se passou e ainda fazes parte dos meus dias, das minhas noites quando me ajudas a adormecer, dos meus momentos de tristeza onde não me deixas desistir! Obrigado por teres feito parte da minha vida, por teres feito de mim a Mulher que hoje sou! Continuo a amar-te com toda a minha força... e um dia... havemos de nos tornar a abraçar, com aquela força, com aquele amor que guardei comigo desde o momento que partiste! Amo-te muito!


Rita Reis







Sem comentários: