quarta-feira, 27 de junho de 2007

É dificil...

A vida às vezes prega-nos partidas... rasteiras com as quais nem sempre conseguimos lidar... corações que voam, que fogem do trilho... amar é isso mesmo no fundo, aparecem dúvidas, incertezas.. perdemo-nos dentro de nós próprios, mas nunca deixamos de amar... Amo-te e eu sei que tu sabes isso... Amo-te porque não sei viver de outra forma, porque preciso da tua presença para respirar, do teu olhar para ter esperança, para ter força... há tanta coisa que se perde ao longo do caminho, mas o amor... quando é verdadeiro... fica! Posso dar voltas e voltas, mas tu farás sempre parte da minha vida, quer queiras quer não! Voar faz parte de mim... não me condeno por ser assim... condeno-me por não ter dado conta disso mais cedo e evitado assim tantas lágrimas! Vou estar aqui sempre... se calhar não como sonhas-te, não como desejas... mas estarei... sempre ao teu lado! Obrigado por teres ficado!


Rita Reis

Sem comentários: