terça-feira, 9 de outubro de 2007

Calei-me

Não... Já nada adiante justificar, o sequer dizer o que se pensa, ou gritar, ou chorar... já nada adianta... sou culpada porque riu, porque choro, porque falo, porque sinto, sou culpada porque vivo... Sou Humana, imperfeita, cheia de defeitos... O conteúdo continua podre, sem rumo, pisando e pisando... quando penso em fazer tudo certo, erro... quando erro, penso estar a fazer o que é certo... enfim... "preso por ter cão, preso por não ter"! Não vale a pena... não me digam que não posso desistir, que tenho de lutar (sei lá eu porquê), que tenho de viver e blá blá blá... mentiras! Tudo não passa de mentiras e estamos rodeados delas! Calo-me agora, e de uma vez, calo-me para calar a voz que sai dentro de mim e me suplica para dizer o que sinto, não querendo ferir, acabo sempre por fazê-lo! É melhor... calar-me!
Calo-me de vez... para que não caia de novo na tentação de magoar... só porque digo o que sinto (e que raio... sou sempre mal intrepertada), enfim...
Agora não me chatiem porque não falo, não me perguntem mais o que tenho, nem o que sinto, nem o que penso, LARGUEM-ME!!! Que eu perdi a noção!
Enfim... CALEI-ME!


Rita Reis

Sem comentários: