quinta-feira, 26 de junho de 2008

A voces... que não prestam!

Passa o tempo e às vezes achamos que tudo nos vai cair em cima, que não temos mais força para lutar, que não vamos conseguir mais coisa nenhuma! E de repente, alguém aparece e com dois abanões, lá vamos nós outra vez para cima! Esses "alguem" são todos aqueles que nunca deixaram de acreditar em nós, todos aqueles que estão lá incondicionalmente aconteça o que acontecer, todos aqueles que são realmente verdadeiros, que nos sorriem seja à nossa frente seja atrás de nós... são esses que nos fazem voltar a acreditar, esses que nos provam como nós somos importantes, esses que nos mostram os "outros", aqueles que nada valem, aqueles que cruzaram o nosso caminho para vasculhar as nossas vidas, aqueles que movidos pela inveja fazem de tudo para nos tirar do caminho, aqueles que por serem pessimos profissionais têm medo de serem escondidos pelos verdadeiros! A esses, que não prestam, só desejo que tenham paciência, paciência para esperar, esperar que o veneno que atiram à nossa vida faça o caminho inverso e se dirija a eles! Esperar porque na vida tudo é uma questão de tempo, esperar porque as quedas podem tardar mas não falham! Esperar porque a humildade nasce connosco e não se compra, esperar porque o profissionalismo dá-nos sabedoria e experiência não são os papeis que o fazem... Desenganem-se porque eu... eu ainda não caí! E se hoje estou aqui, com tudo o que consegui, foi às minhas custas, com o meu suor, ninguém me desbravou o caminho para que eu não me picasse nos espinhos, não devo nada a ningém, não vivo às custas de ninguém, sou só eu... e assim serei... até ao fim!





Rita Reis

1 comentário:

Carlos Santos disse...

Olá amigas!!!Passei para ver notícias vossas...Um dia destes,prometo visitar o vosso "ESORATIR" Spa.Tou a precisar...Sem dúvida,não é necessário ter muitos elementos,para ter uma grande equipa!!!A prova está em vós,uma dupla que vale por mil!!!
Felicidades,cuidem-se...
Bjs...

Carlos Santos