segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Há quanto tempo

A última vez que escrevi já lá vai há tanto tempo...

Estamos praticamente a terminar o ano de 2008, há quanto tempo não me sento para deixar o meu "eu" falar...

Mas há uma razão, aliás há muitas razões, tanta coisa aconteceu... tanta coisa... tantos sentimentos, mágoas, amores, relações e ralações, mentira, desgosto e falsidade, momentos e mais momentos... e certezas e injustiças... e... e sei lá mais o quê! Enfim... é disto tudo composta a vida certo?
Pois é, a Rose não chegou a ser operada... depois de 6... não foram duas nem três, foram 6 tentativas frustadas, isto porque o fabuloso Hospital do Funchal e a sua equipa quer o melhor para os seus pacientes, e talvez o melhor para eles seja sem dúvida, matá-los de ansiedade, medos e incertezas... enfim... mais um pedaço do nosso país no seu melhor! Fomos e viemos do Funchal vezes sem conta, fartei-me de andar de barco nestes últimos 2 meses, para quê? Para nada... ou talvez para que o senhor doutor não sei das quantas estar neste momento a rir-se e a divertir-se com as figuras de parvos que fazem os seus utentes, fantástico!

Entretanto mudámos de casa... hiii... isso é que foi complicado, mas... passou... penso eu!

E agora... agora viemos para o continente... passar Natal e Ano Novo... mais um erro deste ano... enfim... a vida também é composta por erros, só com eles é que aprendemos a ser gente, isto se, algum dia conseguirmos ser gente...




Rita Reis

Sem comentários: