quarta-feira, 19 de agosto de 2009

NÓS CONFIAMOS.


Este ano não tem sido fácil, já há muito tempo que venho querendo escrever aqui mas sempre vou adiando,tantos acontecimentos, tantas dores,que por vezes não consigo se quer pensar para escrever.
Agora foi na minha família que a flecha atingiu, e que dor, dor esta que não passa, que corroí,que desatina. Durante toda a semana passada que venho sonhando com o Ekylder em um acidente,
lógico que fiquei muito preocupada, porque meus sonhos vem sempre me dizer alguma coisa, não sei se o dia 17 ainda tem algo a me dizer, mas espero que não, pois se era para marcar este dia já foi bem marcado, já tinha alguns dias que não falava com o kiki,não sei se ele estava sem net, mas sentia saudades dele, e com estes sonhos então, mais preocupada fiquei, sempre a perguntar por ele, e eles sempre a me dizer q ele estava bem. Otimo.
no domingo por varias vezes falei nele,e por muito Insistir com a Rosangela ela ligou para ele.E ele disse que estava tudo bem,pedi para que ele tivesse cuidado ao ir para BH, mas ele tem sempre cuidado.Ele se despediu da mãe e foi na sua viagem, a mãe sentiu que estava despedindo pra sempre do filho, seu coração doía, ela começou a chorar der repente sem entender o que estava por vir.as 2 manha mais ou menos no horário do Brasil toca o telefone e o que mais temíamos se ouviu do outro lado, de que o nosso menino tinha sofrido um grave acidente.Neste momento, que seria mais ou menos 4 da manha no horário de Portugal , eu acordei transpirando, fui a casa de banho e depois quase não consegui dormi ate me levantar e vir ao PC, quando soube da noticia,naquele momento minha alma desfaleceu,não sabia o que fazer, meu menino teve um traumatismo craniano, e provavelmente seria operado. O dia 17 de Agosto foi um dia difícil, mas foi um dia em que o Senhor operou,e ainda esta operando, quem sabe para nos da uma lição de vida. Ele foi transferido para outro hospital melhor e esta sobre cuidados intensivos, somente com visitas duas vezes ao dia e não mais que duas pessoas,a igreja, os amigos estam orando e nós que servimos um Deus vivos confiamos no milagre em que o medico disse que era para nós esperarmos.
Nós confiamos em um Deus de milagres, seja qual for o milagre.
Ontem a tarde , a Jussara e a Rosangela foram vê-lo e quando elas começaram a orar ele deu um sinal com os olhos e dedos, foi maravilhoso, sei que nosso menino vai sair desta em nome de JESUS.

ROSEMARY LACERDA

Sem comentários: