quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje pediram-me para escrever...

Hoje falei com alguém que me pediu para escrever qualquer coisa... é certo que há muito que nada digo, não é por mal... há dias bons outros menos bons e vai-se adiando algo que até se tem vontade de fazer... faz parte do dia-a-dia!

Tudo por aqui vai correndo à velocidade da luz, ainda ontem era Janeiro e não tarda o Natal está à porta, não sei se isso me incomoda ou não, sei que fico pasma com a velocidade das coisas, e pasma também com os "se" e os "mas" que se esbarram connosco a toda à hora... e esses "se" esses "mas" vão preenchendo pedaços de dia que nem iventados foram, vão tapando os buracos das duvidas e das incertezas, e deve ser por isso que o tempo passa tão rapidamente... Vamos inventando... tentando seguir aquela frase conhecida por toda a gente "um dia de cada vez", mas ficamos sempre pelo "tentando", porque... convenhamos, acham possível? Acham possível viver um dia de cada vez no mundo em que vivemos? Possivel não tentar pensar no amanha? Possivel viver hoje ao máximo? Hummm sejamos realistas, não me parece... enfim... cada qual com a sua ideia...

O que é certo, é que hoje alguém me pediu para escrever... e eu tentei... mas pelo que se vê, não sairam mais que divagações de quem parece não ter mais nada para fazer...

Confusa eu???? Naaaa, impressão vossa :)

Boas noites!



Rita Reis

Sem comentários: