terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O que valem são os meus momentos!

Cá estou para mais um natal na santa terrinha... frio, chuva tudo isto caracteriza o inverno e o natal tradicional no centro português... tradições, se assim não fosse não metia graça!
Ora, de todos os natais levo marcas, mas isso (como toda a gente sabe) é porque tenho mau feitio... no entanto, vão ficando e sinceramente vão marcando... e graças a elas um dia destes nem lembro mais como se vem para aqui... falando assim soa a tristeza, não deixa de o ser, mas eu este ano achei que... de nada me valeria... está tudo tão ocupado que continuaria a passar despercebida... portanto, os meus momentos são meus, unicos, e de tão meus que são ninguem me os tira... vou construi-los eu... com aqueles que realmente têm 5 minutos para me olhar... Resta-me agradecer, agradecer a ti Avó que estás no céu, por teres tentado de todas as maneiras fazer sempre uma união que tu propria bem no fundo de ti sabias impossivel, tentas-te, foste uma heroina!
Mesmo assim e depois de tudo... os momentos são meus e como tal! FELIZ NATAL que seja perfeito e pelo menos repleto de paz, que que seja só nessa noite!


Rita Reis

Sem comentários: