quarta-feira, 25 de julho de 2007

Chegaram os 30...

Já corre o mês de Julho... apressado... o meu dia passou... aquele que todos gostam de comemorar, porque nascemos, porque no fundo é mais um... não acho muita piada a tanta alegria mas... entendo os outros, e os meus motivos vêm de outros carnavais! Passei para dizer que me chegaram os 30... é verdade, 30 aninhos (sinceramente nunca me tinha imaginado com 30)... as coisas que já fiz, que deixei de fazer, que vou fazendo (e ás vezes tao mal) enfim... pesam as costas e agora a contagem começa a ser decrescente... por isso mesmo todos os dias passam a ser dias para dizer o que vai cá dentro, para que na hora de ir... nada fique por dizer... teorias... quero agradecer a todos os que estiveram do meu lado nos ultimos 30, e nos ultimos 10 e nos ultimos 3 anos... enfim, quero agradecer a todos que se lembraram de mim... no dia em que os 30 me bateram à porta!
A todos... mas principalmente aqueles que guardo no peito com um carinho indescritivel e que é impossível esquecer!
Obrigado!


Rita Reis

Sem comentários: