segunda-feira, 24 de setembro de 2007

VIDA....choro e vida.

Quando nasci chorei...
ou melhor fizeram me chorar..
Quando cresci chorei...
porque????
Será que me fizeram chorar???
Imagino que sim...
Hoje sou crescida e continuo a chorar..
Porque?
Será que minha vida será sempre de choros e velas?
Será que vou perder sempre e nunca vou ganhar?
Será que na competição da vida sou sempre o perdedor?
penso que não....
Vou lutar vou chorar...
Sei que chegará o tempo de sorrir...
Sorrir com a alma pura
Sem medo sem rancor.
Ter a conciência limpa de que estou sorrindo de felicidade..
Pela minha felicidade e não pela infelicidade dos outros.
Sorrir com amor na alma, no coração.
Sorrir pra vida, prós amigos , prós amores..
Eu quero voltar a sorrir...
Como diz meu PITÉU que meu sorriso é o mais lindo do mundo..
Será PETÉU que ainda achas lindo meu sorriso?
Vou continuar a sorrir enquanto houver esperança pra lutar.



ROSEMARY LACERDA

Sem comentários: