terça-feira, 20 de maio de 2008

Cá vou eu outra vez...

Cá vim eu rumo a casa... encontrei frio, assim que pus o narizito de fora do avião, ai jasus, que diferença... passou-me pela cabeça "ai... eu quero voltar para a ilha", mas aquilo que me esperava era mais forte e lá segui caminho. Grande noite aquela, cheguei a Coimbra por volta das quatro e meia da manhã... fogoooo completamente estoirada! Lá me ajeitei mais a mana e dormimos até ao meio dia, hummm e que bem que me soube... depois... mais viagem, mais carro, e uma dor de costas do caneco... enfim... sofremos sempre por amarmos :)
Cheguei! Finalmente! Na santa terrinha td no mesmo sítio, o mesmo "verde" de sempre, aquele verde único das árvores que na janela do meu quarto se abanam com o passar do vento, humm, o cheiro a terra, a impunente serra da estrela ao fundo... hum que bem que sabe chegar aqui! Chegou a hora dos abraços... a mãe, o pai, tia, prima e crianças... crianças que... ou me esqueceram ou sentam-se envergonhadas com a minha presença... enfim... eles lá sabem... Este é o segundo dia... vamos ver como vai ser a continuação :)
Mas que sabe bem estar de volta, lá isso sabe...



Rita Reis

Sem comentários: