terça-feira, 5 de maio de 2009

Tita

Não se apagam momentos da infância que ficaram marcados através de simples gestos ou afagos... e foram alguns... e na minha memória ficaram marcados até hoje... Tu fazes parte deles, tu fazes parte da minha história, assim como o teu sorriso que é o que mais gosto de lembrar... a vida desviou os nossos caminhos, afastou-nos... mas... é mesmo assim, faz parte, no entanto tu continuas a fazer parte das minhas memórias, e será sempre assim... lembro-me do cheiro a "sêmea" quentinha que ia buscar contigo aos domingos à tarde, era o nosso passeio de tarde de domingo!
Hoje mesmo longe, e mesmo sem me sentar contigo a conversar há alguns anos continuas presente, embora acredites que não... continuas presente e eu estou... aqui deste lado a torcer por ti!

Toda a força do mundo!


Rita Reis

Sem comentários: