segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Janeiro já vai a meio!

Não tarda Janeiro já vai a meio... o tempo passa... já se passou o natal (na santa terrinha) já regressei à Ilha Dourada, já se passou a passagem de ano... enfim... passou tudo muito depressa!!! O natal foi... o de sempre... mais marcas, e palavras, e gestos, uma carrada de coisas para mais tarde recordar,ou para recordar todos os dias, coisas que... trazem tristeza, grandes tristezas, e outras mais alegres, dizem os mais sábios que assim é a vida, pois bem e eu vou-me deixando acreditar... mas que muitas coisas poderiam ser diferentes, poderiam, não haja dúvida! Passou-se e o resto é conversa... os meus momentos eu criei-os e vou guardá-los com todo o carinho do mundo: conheci finalmente as "minhas ricas sobrinhas" :) a Matilde - a bebé guerreira, a Laurinha - a xiki baby, a Soraia - a kity kity :) hummm coisas mais lindas da tia! Dei aqueles abraços especiais que tanto tinha vontade de dar ao Raio de Sol, à Tita - há sorrisos que não se esquecem! Tive momentos bonitos... muito bonitos... e sobressaem às desilusões e às distâncias daqueles que pensei estarem bem pertinho de mim! É vida! Ora, e lá regressei eu... para vir passar o mais um virar de ano, desta vez em casa, com a familia daqui, foi tão bom! E pronto... Janeiro já vai a meio... e tanto já se viveu!



Rita Reis

Sem comentários: