sábado, 5 de maio de 2007

PORQUE TI ARRANCARAM DE MIM.

As vezes na minha ignorancia humana me pergunto:" porque"????
Sei onde está. E sei que esta bem, melhor que eu.
Mas custa tanto esperar pelo dia que nos encontrarmos,pois nosso amor é um amor eterno.
Sei que não somos imortais,mas pergunto sempre "porque"?
Guardo no meu peito a chama viva dos nossos momentos,
da nossa felicidade.
Seus olhos,sua pele,seu sorriso.
Mas arde me no peito ainda a dor da sua partida,
Doi não ter aproveitado cada momento, seu, meu , nosso.
Voce me fez crescer rapidamente pra continuar sua missão.
Hoje sou uma mulher, crescida,forte aventureira como voce sempre se orgulhava de mim.
Eu tb mãe sempre me orgulhei de ti,da sua lealdade,até mesmo do seu sofrimento calado,sem dizer nada pra não magoar ninguem.
Me orgulho de voce ser tão passiva nos momentos de tribulação,momentos estes que foram muitos,mas DEUS estava com voce , ali ,lado a lado com braço forte pra ti ajudar a nos educar e a nos ensinar a ser gente,sermos fortes e verdadeiros.
Verdade ,isso nunca me esqueço, foi o que voce sempre nos ensinou,podia acontecer o que acontecer mas a verdade era acima de tudo,que mais posso dizer,és tudo pra mim,és tudo pra nós ,sua filhas,
Mãe saiba que nos orgulhamos de ti.
Ti amamos e vamos amar sempre
Até breve.....daqui a pouco nos encontraremos ai em cima.


Rosemary Lacerda

Sem comentários: